quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

As pobres declarações do dono do Pingo Doce

O concidadão Alexandre Soares, motor da cadeia de supermercados Pingo Doce, com o seu ‘dinheirinho’ bem guardado na estranja, tal como os nossos mais fervorosos ‘nacionalistas’ fazem, apesar de afirmarem que ‘muito amam’ o ‘seu’ Portugal, veio a terreiro no ‘seu quintal’ afirmar que a maralha deve deixar-se de ‘cantilenas’, tipo ‘grândolas, vilas morenas’.
Que deve, isso sim, ‘patrioteiramente’, apresentar propostas válidas, ou fundamentadas soluções, a fim de se ultrapassar a crise actual.
Esta sua lengalenga de fazer ‘chorar as pedras de uma qualquer calçada’ é mesmo de bradar aos céus, pois no inferno vive o povo que ele 'muito estima'.
Então, o exaurido e saqueado povo é que deve ou tem o dever de dar palpites de boas práticas governativas a todos os verdugos que o quer afogar no lodaçal de tanto despautério instituído?
 
José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.