segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lado a lado no PÚBLICO

Lado a lado no PÚBLICO de 11//Fevereiro, Layra Ferreira dos Santos e Fernando Belo. Um docente universitária e um filósofo. Uma com "Crise versus solidariedade social?" e o outro com "Economia, direito e moral". Com a primeira ora concordo ora nem tanto, com o segundo concordo sempre. Desta vez concordo com ambos. Um VIVA para os dois! Em dois artigos de opinião passa "quase tudo" o que estamos a viver nestes tempos do "hoje" de todos nós. Que me perdoe a Profª Laura mas... porque não aparece Fernando Belo mais vezes nos "media" para nos ENSINAR e... alegrar  alma? Fico tão contente que o meu nome seja o nome próprio de dois homens assim ( o outro é Fernando Savater...)!

Fernando Cardoso Rodrigues

1 comentário:

  1. Também gosto muito de Fernando Savater: " chegar a ser-se completamente humano é sempre uma arte"(O Valor de Educar, Dom Quixote).

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.