quarta-feira, 6 de março de 2013

Na morte de Hugo Chávez

Hugo Chávez, o ‘El Comandante’ e presidente da grande nação bolivariana da Venezuela, partiu aos 58 anos de idade, vencido por uma tenebrosa doença que nem ao nosso maior inimigo queremos que tal fatalidade aconteça.
Foi uma figura histórica que não teve consensos, dada a controvérsia suscitada no mundo capitalista, no qual o dinheiro é rei e senhor, carrasco para os oprimidos, não se preocupando com a servidão aviltante do semelhante, em que o ter é a suprema e única ambição, e o inimigo escravizado é tudo e todos aqueles que se imponham somente pelo ser.
E para terminar, poderei afirmar que o inditoso Hugo Chávez foi mais amigo de Portugal do que muitos ‘patrioteiros’ ditos acérrimos ‘nacionalistas lusitanos’, os quais, evocando o melhor para todos, com tudo ficaram (roubaram), deixando-nos na degradante dependência daqueles que tudo de pior nos desejam.

José Amaral

1 comentário:

  1. Acho exagerado o endeusamento deste senhor, aliás, a opressão também existiu para quem não seguia as directrizes deste senhor, o que, num governo de esquerda, não faz sentido. A castração da liberdade individual, de expressão, foi um facto consumado.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.