sexta-feira, 22 de março de 2013

Sócrates será comentador na RTP (?)

Apetece dizer «Mas o que é isto?»
Aonde chegámos?
Não podemos aceitar esta farsa. A procura de audiências não tem critérios de decência.
Vai ouvir Sócrates? Ou vai mudar de canal?
Vamos ver as audiências da RTP dispararem com o novo comentador.
Corre uma petição. Já assinaram mais de 95 mil contra Sócrates como comentador na RTP.
Este é o texto da petição:
 "Nós, cidadãos e contribuintes portugueses, declaramos por este meio que recusamos a presença do ex-primeiro-ministro José Sócrates em qualquer programa da RTP, televisão essa que é paga com dinheiros públicos dos contribuintes que sofrem do resultado da má gestão deste senhor. Recusamos liminarmente o branqueamento das acções deste senhor através da TV dos actos de despesismo e gestão danosa, que fez com este país andasse para trás, e não para a frente".
Assine!

P.S.- a ausência de foto é intencional, claro.

3 comentários:

  1. Já assinei, porque nestes assuntos fundamentais não pode haver abstenções, porque ninguém deve ficar no meio da ponte. Já basta o que basta!

    ResponderEliminar
  2. Sim, também já assinei uma petição.

    ResponderEliminar
  3. Respondendo ao apelo (dar "voz ao cidadão"), assumo que vou ver atentamente a entrevista e até a vou gravar para mais tarde ler as muitas entrelinhas... Já agora um desabafo: incrível o vazio dos argumentos, mais os do contra que os a favor. Gentinha acéfala, esta!
    BTT

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.