quinta-feira, 30 de maio de 2013

Direitos fundamentais das crianças

 O ministro da Segurança Social, Mota Soares do CDS, com aquele seu ar de motociclista sem capacete de protecção, para tentar justificar a oposição à lei sobre co-adopção, aprovada pela Assembleia da República, invocou hipocritamente os direitos fundamentais das crianças.
 
Não pode deixar de constituir um acto da mais profunda hipocrisia, o sr. ministro falar em direitos das crianças, quando ele e o governo PSD/CDS a que pertence, cortam no abono de família e salários dos pais, nas pensões dos avós, promovem o desemprego e diminuem ou eliminam o respectivo subsídio, permitem a fome nas escolas.
 
Ou pensará o  ministro e o governo que são as crianças que sustentam os adultos?

1 comentário:

  1. Ora nem mais! Pena é que não possa haver para estes senhores o tão célebre contraditório. Dizem as maiores baboseiras e não têm ninguém exactamente a colocar as coisas como o Ernesto colocou. E assim continuam felizes e contentes...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.