sexta-feira, 24 de maio de 2013

Graffiti sim, graffiti não.






Alguns políticos são manhosos. Apregoa-se de que é necessário limpar os graffitis da cidade porque é feio, porque é vandalismo por isto e por aquilo e a coberto de uma suposta campanha de limpeza os reais objectivos parecem-me bastante diferentes. Logo pela ocasião temporal em que ocorre vontade higiénica da Câmara Municipal. As eleições autárquicas estão à porta. E isto leva-me a pensar que efectivamente o que se pretende é pura e simplesmente apagar as mensagens políticas espalhadas um pouco pela cidade. É certo haver graffitis que são uns puros rabiscos feios e completamente despropositados. Mas temo que não sejam só esses o alvo desta campanha. A ver vamos...porque da parte dos políticos tudo se pode esperar. Não é sr. Rui Rio?

1 comentário:

  1. E estão a fazer desaparecer o graffitis bem bonitos!!!!!!! Que não sarrabiscos!

    Está tudo doido.

    Foram apagar a Obra de Hazul, numa parede!!!!!!

    Raio de tempo o que estamos a viver!

    (Mas com politicos que não têm vida se não na politica.....pouco é de esperar....e os que se candidatam para a 4ª vez....tambem.....)

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.