quarta-feira, 15 de maio de 2013

"O elogio da loucura"






Por nos parecer que é um documento importante, publicado hoje na revista Visão, na coluna BOCA DO INFERNO, da autoria de Ricardo Araújo Pereira, transcrevo parte deste, recomendando a sua leitura completa. Parabéns ao Ricardo por tanto esclarecimento e inteligência.

"Quando, como acontece agora, o mundo está todo ao contrário, a voz da razão é a dos idiotas. Como é evidente, estes são tempos idiotas para mim. Que o mundo está de pernas para o ar, julgo que ninguém contesta: despedir em massa é coragem, roubar salários e pensões passa por sensatez, insistir em medidas que comprovadamente não resultam é determinação, falhar todas as previsões revela competência.
O Governo tenta legislar, violando a lei. Um comentador convoca o Conselho de Estado e o Presidente confirma. Parte do Governo propões uma coisa à sexta-feira e outra parte propões o contrário ao domingo. Um ministro aceita uma medida que tinha considerado absolutamente inaceitável. O Governo apresenta a medida mas, em princípio, não quer aplicá-la. (...)


( In VISÃO, 16.05.2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.