sexta-feira, 31 de maio de 2013

o PSD profundíssimo

José Matos Correia, vetusto e "com muito orgulho" deputado do PSD, em remoque público contra Pacheco Pereira, apontou a este a porta de saída do partido. A sua premissa é uma: não pode estar contra o partido e ser do partido.
Não sei se Matos Correia consegue atingir o alcance das suas palavras. E também não sei se anda a dormir nestes dias que correm (também não alcanço se terá mais alguma atividade para além da de deputado orgulhoso, o que explicará, de certo modo, em caso afirmativo, o entorpecimento). Porém, sei que não é só Pacheco Pereira que se encontra "outsider" deste partido que foi fundado por Sá Carneiro numa linha verdadeiramente social-democrata. Neste sentido, seria mais ajustável inventar outro partido para que os Matos Correias possam continuar a chafurdar na arena da politiquice experimentalista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.