terça-feira, 14 de maio de 2013

"Parada da Paródia II"


Continuamos na senda da “Parada da Paródia”. Agora foi a vez de uma ilustre figura política e com grandes responsabilidades, nesta terra do faz de conta, isto é, nesta terra sem eira nem beira, também esta personagem passou a dar um ar da sua gracinha e “parodiar”, porque decerto a vida lhe corre de feição, trata-se do Senhor Cavaco Silva. Foi muito infeliz, na minha modesta opinião, que eu sei, perfeitamente que vale o que vale, numa afirmação, que fez hoje a propósito da conclusão da avaliação da “troika”. Neste caso, e para manter a senda do deboche, que muitos dos nossos (in)responsáveis, volta não volta nos surpreendem e nos habituaram, sublinhou hoje a importância do fim da sétima avaliação da “troika”; acrescentando que foi uma “inspiração” da Nossa Senhora de Fátima, do 13 de Maio.
Pergunto o que é que a Nossa Senhora de Fátima é para aqui chamada e o que tem que ver com os maus políticos deste país, país este, que está completamente à deriva, e entregue a essa maldita e indesejada "troika", que nos está a arruinar?.
Não seria uma boa oportunidade de o Senhor (PR) estar calado e não praticar blasfémia.
Por amor da Santa, que falta de oportunidade e que infelicidade desta figura, que não passa de ser uma figura de circunstancia da vida política portuguesa.  




                                                                                                         Mário da Silva Jesus

1 comentário:

  1. O que descreve é duma lucidez enorme. Tivemos muito azar em ter, nas últimas décadas, nos lugares mais importantes da governação do país uma cáfila de políticos que foram quase sempre substituídos por outros ainda piores. Não vejo muito para onde nos possamos virar, pois precisamos de uma mudança radical e eles são todos da mesma massa, mesmo que de fornadas diferentes.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.