segunda-feira, 6 de maio de 2013

Paulo Portas falou e disse

 
Acerca da réplica de PP à eruptiva comunicação ao país do PM:
48 horas após a eruptiva comunicação ao país proferida pelo senhor PM, o elemento número um do partido coligado no Governo replicou sobre o que fora dito, como se fosse um outro chefe de Governo, pelo que, como daí se evidencia, a hegemonia governativa mais parece uma desafinada orquestra, na qual a cacofonia ultrapassa de longe os sons nada harmoniosos da mesma, sem partitura nem pauta credíveis.
Mas, se Paulo Portas defende acerrimamente os ´pobres’ pensionistas e reformados de mais bicadas taxistas que ora Passos Coelho ‘decretou’ baptizando-as de contribuições de sustentabilidade, deveria ter explicado a universalidade de tal incidência, ou estará somente a defender os ‘seus’, uma vez que não vislumbramos reformados e pensionistas do ‘seu mundo’ com reformas dos escalões mais baixos, as quais, isso sim, deveriam ficar completamente isentas de todas as usurárias rapinagens (tanto as anteriores como as agora impostas) a que têm continuadamente sido sujeitas, ou não seria assim o mais correcto?

José Amaral

1 comentário:

  1. Este senhor já por cá navega...... tem tempo a mais........

    Como todos os que por cá andam - em identicos tempos e espaços - , já se percebeu que não nos vai querer ajudar.....

    But!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.