segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quando acabará a maldição?

Mais uma vez nesta época futebolística, na final da Taça de Portugal, ocorreu mais um déjá vue em que o SLB, que começou a jogar em quatro frentes, nada logrou vencer, pelo que nos veio logo à baila o célebre título do filme ‘E Tudo o Vento Levou’, ou talvez a frase mais corriqueira de ‘morrer na praia’.
Também não podemos deixar passar em claro o que o super bem pago mago da EDP alvitrou em considerar a baixa do PIB por causa do desaire há dias sofrido a favor do invicto FCP pela mesma equipa ora novamente derrotada perante a humilde equipa do Vitória de Guimarães, o que irá duplamente fazer baixar mais o dito PIB, pelo que, com a Taça já a caminho da Cidade Berço da Nação, estamos certos que a bem iluminada catedral fique completamente às escuras por uns largos tempos.
E já agora, somente mais este improviso: no fim do jogo, aquando da entrega das medalhas aos derrotados com alguns apertos de mão com o senhor PR, este, aquando de tal cumprimento ao treinador Jorge Jesus, pareceu-nos tê-lo ouvido o seguinte sussurro: ‘tu, ainda estás em piores lençóis do que eu’.
 
José Amaral

1 comentário:

  1. Parabéns ao articulista, porque nos momentos tão equívocos e desequilibrados que atravessamos, um pouco de humor inteligente é saudável e atenua o sofrimento.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.