sexta-feira, 14 de junho de 2013

Numa frase



"Pois juro que a vida é bonita."

Esta é a última frase da última crónica que o PÚBLICO publica hoje de uma série de nove extraídas de A Descoberta do Mundo da escritora brasileira Clarice Lispector.

5 comentários:

  1. Por certo esta frase deveria fazer lema das nossas vidas!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. A vida não só é bonita mas deslumbramte, mais luminosa que o sol, mais fresca que a água do riacho, mais doce qie o mel, mais...mais...

    ResponderEliminar
  3. Às vezes é tudo isso, outras vezes, infelizmente, não é assim tanto. Depende do momento e de cada observação subjectiva.

    ResponderEliminar
  4. Não serão muitos os que poderão repetir estas palavras, mas de tão vaga que é a frase, sim concordo que a vida é bonita. E até há quem ache que começa aos 40.

    ResponderEliminar
  5. 3 x 40 são 120 e nessa idade talvez seja uma maravilha, se estivermos rodeados de anjos. Releve a brincadeira. Um abraço fraterno.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.