terça-feira, 18 de junho de 2013

«O antieuro»

Cada vez fico mais pensativo, quanto ao futuro.
Quem tiver lido o caderno económico ‘dinheiro vivo’ do JN de 15/6 e nele se tenha debruçado sobre o conteúdo do artigo ‘o antieuro’ que versa as ideias de Thilo Sarrazin que quer uma Alemanha orgulhosamente só, ficará com a ideia de que um novo Holocausto poderá já estar na forja e à nossa espera, se esta besta humana conseguisse levar por diante aquilo que tenazmente defende e gostaria de aplicar de imediato.
Este ‘monstro’, filiado no Partido Social Democrata alemão, que foi director do Bundesbank e responsável pelas Finanças de Berlim depois da reunificação e opositor convicto contra a união europeia e monetária, VOCIFEROU que não deve haver qualquer espécie de contemplações para com a indolência de países com Portugal, pelo que a sua Alemanha devia fechar as portas e os bolsos a tais mendigos países.
Perante tais afirmações, que só são uma pequena amostragem do seu tenebroso pensamento, fico cada vez mais atormentado com o nosso país cada vez mais ingovernável e com os nossos incompetentes governantes a porem-se a jeito de tal gente com as mãos mais manchadas de sangue que outro qualquer povo, pelo que o nosso futuro, entregue a tais algozes, se me afigura cada vez mais negro e trágico.
José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.