segunda-feira, 17 de junho de 2013

Olá, cegonha!

Com a aprovação das adopções de crianças por pares de homossexuais, deveria ser, de novo, introduzido nos programas de Educação Sexual a teoria da cegonha para explicar às crianças de onde vêm os bebés.
 
Desta forma, as crianças já não vão estranhar, nem fazer perguntas de difícil explicação, por serem filhas de dois pais ou de duas mães.
 
Esperemos, no entanto, que as adolescentes, para não engravidarem, não passem a atirar pedras às cegonhas, em vez de usarem contraceptivos.
 
Santana-Maia Leonardo
Jornal A Barca, 13-6-2013

2 comentários:

  1. Neste período em que vivemos, a lógica deixou o lugar à confusão. As decisões não são pensadas e reflectidas e a sociedade está a navegar sem bússola. É o empreendedorismo que domina o momento. A diferença é a medida de todas as coisas, ou seja, nada se mede e nadamos num mar caótico. O que é preciso é estar à frente nas inovações, mesmo que sejam contra natura. É a desagregação da sociedade e o caminhar para terminar com esta civilização, que não pode ser eterna, como as anteriores não o foram.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.