terça-feira, 18 de junho de 2013

perdidos


Justiça,
Verdade,
Empenho,
Trabalho,
Equidade,
Honestidade,
Mérito,
Vergonha
e Decência.
Procuram-se!


4 comentários:

  1. impossivel encontrar estas personalidades.
    encontram-se em turismo intergalactico.
    regresso previsto daqui a mil anos luz

    ResponderEliminar
  2. Tudo isso que se procura é necessário para uma vida social comum e digna. Só que já não há, porque as árvores que davam tais frutos secaram, porque não foram cuidadas. Agora, viver sem tais valores, é desagradável e revoltante para alguns. Outros, neste meio, estão nas sete quintas. Como fazer? Como viver?

    ResponderEliminar
  3. A vergonha não incide só sobre aqueles que praticam atos pecaminosos nas nossas barbas e se pretendem, ainda por cima, inocentes dos muitos males que infligem à sociedade. A vergonha também incide sobre os que com eles pactuam nessas patranhas como se nada fosse com eles. Nomes? Pois bem, Nascimento Rodrigues até há bem pouco tempo presidente do Supremo (que palavra!) contribui para que se omitisse muita da verdade que era urgente esclarecer. A bem da Nação? Pois...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.