sexta-feira, 19 de julho de 2013

Uma boa notícia, apesar de tudo...

 
 
 

3 comentários:

  1. Ah. Uma boa noticia.

    QUE DEVERIA SER SE ABERTURA DE TODOS OS TELEJORNAIS e não o nojo que são! Todos!!!!!( acho que ainda são, dado que não vejo...)

    ResponderEliminar
  2. se a noticia é positiva por um lado, por outro tem por trás algo de dramático.

    ResponderEliminar
  3. Isto está no último degrau da decência. Algumas crianças já não têm comida suficiente em casa e é preciso irem comer às escolas. Isto é dramático e em vez de os governantes encararem a situação de frente e com espírito solidário ainda decidem cortarem mais no rendimento familiar. Já na análise da descida de resultados positivos nos exames do 6.º e 9.º anos, esqueceram-se de ter entrado com a premissa das dificuldades económicas das famílias, que tem de influenciar o rendimento escolar, e jogaram com os mesmos elementos do ano anterior, esquecendo que hoje há mais 300 mil desempregados. Com gente incompetente como esta, o país só pode afundar-se ainda mais.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.