sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Senhores tenham vergonha

A política atual Nunca pensei que a política e os atores políticos atingissem um nível tão baixo como o atual. Os políticos dos dois principais partidos (PSD e PS) têm algo a esconder e quando se descobre o que escondem falam com um descaramento que até parece que têm razão, daquilo que poderemos chamar de ações propositadas de vigarizar o país. Quer sejam os políticos deste governo (ministros, secretários de estado,…), quer sejam os assessores e o próprio presidente da república têm mostrado que existe uma promiscuidade entre estes e o setor bancário, levando ao recebimento de mais-valias, empréstimos, com ganhos que não conseguem explicar. Senhores tenham vergonha dos portugueses que vivem com muitas dificuldades para terem o mínimo de subsistência.(JN 16/08/2013)

1 comentário:

  1. Isto já bateu mesmo no fundo e, daqui em diante, já nada nos admira, tal a falta de pudor reinante entre os detentores do poder e aqueles que dele dependem, numa simbiose de reciprocidade. A política é feita ao jeito dos grupinhos, e não no interesse da nação.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.