segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Afinal, quem são os culpados?


A PJ fez abortar uma transferência fraudulenta de quatro milhões de euros de Portugal para uma conta bancária na China, titulada pela mulher de um ex-presidente do Grupo Pescanova, segundo adiantou o JN, na sua edição de 8/9.

Portanto, patriotas com estes temos muitos, e são e têm sido muitíssimas situações de fugas de capitais como esta, a que infelizmente a PJ não conseguiu detectar, que Portugal está como está, na bancarrota, à mercê de mercenários, de credores agiotas, em conluio com poderosos postados em muitos dos poderes desta maltratada nação.

Agora, não nos venham dizer que a culpa de tão ruinosa situação nacional é da Constituição da República, é dos pareceres do TC, é dos destemperados trabalhadores, é dos ociosos desempregados, é dos maus conselhos dos sindicalistas, é do forte poder reivindicativo dos reformados e pensionista, ou da corte moribunda dos sem-abrigo.

 

José Amaral

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.