quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu, me confesso





Eu penso que não sou comunista, socialista, social-democrata, democrata-cristão, anarca-qualquer-coisa, da esquerda, da direita, da extrema desta ou daquela, mas sou canhoto em certas situações ou no uso de utensílios.
Também não sou ateu nem me sinto fariseu. Debato-me, isso sim, sobre se sou católico ou apenas cristão, mas desejo a todos do fundo do meu visceral coração tudo aquilo que a mim desejam.
Poderei ser considerado um inculto, mas confesso professar um culto.
Definitivamente, não pertenço a qualquer organização terrorista nem a sociedades secretas.
No entanto, e para terminar, o meu genético e astral defeito é ter nascido num signo de ar, sou Balança, sou impulsivo e muito repentista em quase tudo que faço.
Portanto, se fosse para-quedista ou alpinista, iria para lá do horizonte que a vista avista.

José Amaral

2 comentários:

  1. Independentemente de todas as dúvidas e certezas, que aliás são apanágio de muitos seres pensantes, tem uma certa inclinação para a arte de dizer, o que adoça as mensagens.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.