sábado, 7 de setembro de 2013

Quem são os zelosos defensores da Humanidade?



 A tenebrosa, maquiavélica e mortífera máquina de guerra, municiada pela toda poderosa indústria de material de bem destruir com a toda a limpeza cirúrgica e de como se deve matar o ser humano, sedeada nos EUA, está quase a conseguir os seus intentos junto do Governo de Obama a poucos lances de lhe ser dado o definitivo cheque mate, na esperança de serem experimentadas todas as novas tecnologias de morte lá para as terras de Damasco.

Portanto, fica no ar a seguinte pergunta: em que se baseiam os cowboys e pistoleiros do Tio Sam para se arvorarem em únicos e zelosos defensores da Humanidade ou, então, para que serve a ONU?

José Amaral

1 comentário:

  1. Pessoas sensatas e honestas começa a ser uma espécie rara, que, por motivos indecifráveis, vive afastada do poder. E não é apenas um problema nacional. Pelas informações que recolhemos diariamente, é uma praga que tomou conta da nossa dita civilização. Alguns dos incompetentes foram catapultados para a ONU, NATO, UE, Parlamento Europeu e muitos organismos supranacionais, como recompensa, e para abrirem caminho, no seu país, a outros talqualmente iguais. Daí, a ONU, ser uma decoração que serve os Estados Unidos, que não respeitam, e outras grandes potências, que também votam, conforme o que julgam ser os seus imediatos interesses e não os da generalidade da pessoa humana.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.