quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Com Deus e com o diabo, não!

Marcelo Rebelo de Sousa (MRS) disse que a profecia de Passos Coelho se concretizou: as eleições lixaram-se. E adianta que se salve então o país. MRS e outros barões do PSD que ainda mais abertamente pedem a cabeça de Passos, sabem bem que o seu correligionário não salvará o país. Chegam-se à frente para o substituir na liderança do PSD. António José Seguro também o critica (agora reforçado com as eleições, ainda mais) mas não pede a sua demissão e também sabe que ele não salvará o país.
Quem lixa Portugal e não só, são os Mercados (eufemismo que designa o grande capital especulador internacional) que têm como pilar fundamental o grupo de Bilderberg cujo representante em Portugal é Francisco Pinto Balsemão, um dos fundadores do PSD. Na última reunião deste grupo do capitalismo predador, Balsemão convidou Seguro e Paulo Portas. Que se saiba, não houve contestação no CDS e no PS a tais convites que foram aceites. Ou seja, não se pode estar a bem com Deus e com o diabo. Mas Portugal efetivamente tem que ser salvo e há quem o queira fazer. Evidentemente com o povo! Sem ele, jamais se salvará.

Francisco Ramalho
Corroios, 1 de Outubro de 2013

1 comentário:

  1. As estações de televisão estão apinhadas de gente, que nos vai enchendo os tímpanos e alma com cantilenas, e que só têm servido para nos adormecer. Quando acordarmos para correr com estes palradores, que são o eco dos políticos, já é tarde.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.