sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mentiroso(s)

O sr. Paulo Portas já habituou o povo português a não confiar nas suas palavras e no seu sorriso matreiro. Mais uma vez este senhor veio mentir a propósito das pensões de sobrevivência e na não existência de austeridade para 2014!
Portugal precisa, urgentemente, que os políticos mentirosos, e neste governo existem vários, devam ser coagidos e acusados pelo ministério público a fim de responderem pelos malefícios, as malfeitorias e as mentiras constantesque têm provocado ao país!
A Senhora Procuradora Geral da República terá que agir rapidamente para que Portugal veja os mentirosos e malfeitores que espoliaram e espoliam os rendimentos das famílias portuguesas, no lugar certo, ou seja condenados pelos actos maléficos provocados a Portugal!
Este O.E. 2014 revela que este governo despreza os portugueses e não expressa o tão propalado "novo ciclo", bem pelo contrário agravará o sofrimento do povo e aumentará o número daqueles que recorrem à Sopa dos Pobres!
Já não acredito que o Povo Português seja capaz de julgar esta gente, porque
o medo e o terror está instalado!
 
Renato Oliveira

1 comentário:

  1. Todos estes politicos, sem excepções, que estão hoje AINDA, AINDA, no activo e já lá andam fez mais de 15 anos, seja nas Governaças, nas Oposiçoes, nas Autarquicas, etc, estão a mais, são eles que deve emigrar, PARA NÃO MAIS VOLTAR.

    E ser possivel criar uma classe politica remodelada, em que - estes! - não vão para lá para se governarem, quando a funçao - não missão! - é governar o País.

    Augusto

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.