terça-feira, 5 de novembro de 2013

Greve - arma do Povo

A greve é a arma mais poderosa para fazer cair um governo!

Os portugueses estão exaustos de tantos cortes e de tantos impostos, e o recurso às manifestações já não resolvem nada. Apenas trazem impacto para os media.

Por mais causticado que este povo se encontre, é preciso continuar na luta contra este governo. A perda que sofrem nos seus salários quando se recorre à greve é grande mas é em prole do seu melhor bem estar. Só com uma forte anuência à greve poderemos inverter a marcha deste rumo que nos empobreceu e continua no mesmo sentido.

Não devemos ser cúmplices da tragédia que está a abater-se sobre Portugal!

Os exemplos de quedas de governos, influenciados por fortes adesões grevistas que paralisam tudo, tem que ser levado mais a sério por todos os portugueses que querem mudar este rumo miserável.

A greve é a única forma de protesto capaz de derrubar esta politica, destes incompetentes! Assim os portugueses o queiram!

Renato Oliveira

4 comentários:

  1. A greve pela greve, nos dias de hoje, não tem o significado que teve noutros tempos. Se a empresa é pública os prejuízos, se os houver, porque por vezes os serviços parados dão menos prejuízo, recaem sobre a população. Se é privada, e se as paragens sucessivas conduzirem à falência, os proprietários abrirão outra empresa e noutro lugar. Os tempos mudaram, e quem não percebe isso, não sabe em que mundo está a viver.

    ResponderEliminar
  2. Não é greve a forma mais eficaz de derrubar governos. É a pólvora! Mas o que julgam os portugueses se este governo caísse? Que um outro faria as coisas de maneira diferente? Qual quê, não é o governa que dita as políticas é a CEE, perdão, a Alemanha. Por isso, que adianta derrubar este governo? Digam-me.

    ResponderEliminar
  3. Totalmente em desacordo. A greve adianta zero! E o Governo está-se a marimbar.

    É necessárioo ter verdadeiras alternativas.

    Ou, aparecerem Partidos novos, ou os existentes mudam tudo o que nos mesmos são eternos chefes, todos.....

    E o PR fazer , uma vez qualquer coisda de útili!!!!!!!!

    O resto é estargar ainda mais!!!!

    ResponderEliminar
  4. Nada adiantam estas greves, é a forma de protestar, quando se não sabe argumentar de facto.......é pena.

    E vai dando cabo da vida de quem está dependente destes transportes, para se locomover......

    Mas.....

    Mais do mesmo, como o é Passos, Seguro, Portas....e Greves!!!!

    Somos assim, sem saber solucionar.....

    augusto

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.