domingo, 24 de novembro de 2013

O orgulho de ser da APRe!

Ontem passei o dia em Coimbra. Várias horas sentado, na Assebleia Geral da APRe! Discutimos, "pegamo-nos" e tomamos decisões. Ainda de manhã veio a boa notícia: o Presidente da República enviou o texto da (dita...) convergência para fiscalização preventiva do Tribunal Constitucional. Finalmente o homem dá uma para a caixa"! e senti que vale a pena lutar! E a APRe! tem sido uma lutadora. E volteia constatá-lo hoje quando, nas páginas 8 e 9 do PÚBLICO, o jornal escolheu uma fotografia alguns de nós com a frase já emblemática -NÃO SOMOS DESCARTÁVEIS-. nas camisolas, a ilustrar um texto importante sobre as decisões do Tribunal Constitucional.
Tenho orgulho em ser um "activo, activo" da APRe!

Fernando Rodrigues

2 comentários:

  1. Tomei boa nota e estou solidário com a maior parte das posições da APRe. Ainda bem que existe, mas eu e a minha Mulher fomos sócios fundadores e depois pedimos para sair, ao constatar que a líder, não conseguiu despir as suas convições e militância partidária, e assim confundir a Associação com um partido político. Mas cada qual é livre de não se importar com isso e preferir estar.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.