sábado, 2 de novembro de 2013

UM GOVERNO DE IRÓNICOS


 


Este (des)governo está composto por elementos um tanto ou quanto irônicos,  até ao ponto de alguns serem divertidos demais, parece que não lhes faltam assuntos mais importantes e sérios para serem resolvidos em favor da população e para o bem dos mesmos. Não é que agora a preocupação da ministra que tutela a pasta da agricultura, Assunção Cristas, não é que quer limitar o número de animais domésticos por apartamento.
Em resposta este cidadão, que e há muito tempo exige reduzir o número de deputados da Assembleia da República; reduzir o número de (des)governantes incompetentes; reduzir o número de viaturas caríssimas para todos os elementos que compõem esta (des)governação; reduzir o número de motoristas, guardas-costas ao serviços destes cobardes e abusadores. Este cidadão queria da parte destes senhores tanta coisa...



Mário da Silva Jesus

1 comentário:

  1. Nesta progressiva redução, cuja mais evidente é a autonomia do país, onde tudo se decide em função de interesses externos à nação, estamos quase a ficar reduzidos a um mísero protectorado da União Europeia, com capatazes chineses, angolanos, brasileiros, franceses (ANA) e os mais que forem entrando. Contudo, neste momento, segundo toda a comunicaçaõ social, o orgulho pátrio está ferido, porque alguém minimizou o valor simbólico do país, que é um jogador de futebol. Temos o que merecemos e não há volta a dar.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.