domingo, 22 de dezembro de 2013

Família Global

Quando se fala da família a maioria das pessoas adultas estão a pensar em família em sentido “estrito”, ou seja, filhos, pais, marido/esposa e avós. Estas pessoas que pensam que a família é em sentido “estrito”, já estão desfasadas com a vibração necessária ao Planeta Terra. Actualmente ao falar da família temos que pensar em família em sentido “lato”, ou seja, todos os seres humanos do planeta, assim aumentando a vibração energética e espiritual que são necessárias ao Planeta Terra e à resolução dos graves problemas mundiais. Das crianças que nascem actualmente, a grande maioria (Crianças Índigo) já nascem com este conceito de família. Família? São todos os seres humanos do planeta.

4 comentários:

  1. As situações ideais, pelas quais devemos lutar, não podem enublar a realidade. Se as pessoas não forem capazes de gostar e amar os que lhes estão próximos, dificilmente amarão aqueles que nunca viram. É preciso, é urgente, amar a família, valor que se vai perdendo, sem contudo esquecermos que devemos amar a humanidade. Jesus mandou amar o próximo, porque esse é mais fácil de ser amado.

    ResponderEliminar
  2. Isso seria fundamental: pensarmos que somos uma família. Que todos os seres humanos do planeta são família nossa. É isso, que o Carlos quer dizer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Céu. O conceito antigo (família em sentido estrito) e muitos outros que irão ser escritos em textos futuros, se tal for possível, pois alguns textos ainda não podem ser publicados, dependem da opinião dos Mestres do outro lado do véu (não visíveis) se é a altura certa para serem publicados neste bloggue ou não. Há muitas pessoas do nosso planeta que com o seu tipo de mentalidade e atuação estão a atrasar o acelerar do ritmo energético do planeta e logo a dificultar a passagem para registos muito mas desenvolvidos e de outras dimensões (físicas? não só). Estes textos serão escritos sem a nova ortografia. A não ser que seja necessário isso. As crianças Indigo que já estão a nascer, têm conhecimento disto, embora de forma intuitiva.

      Eliminar
  3. Com todo o espírito fraterno, eu percebo o que o Carlos quer dizer, só que os sonhos são belos, mas, só por si, não põem o pão na mesa. Fala a experiência de vida de quem bastante sonhou e ainda sonha, mas que tem de ter os pés bem firmes na terra para enfrentar a realidade.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.