domingo, 1 de dezembro de 2013

Os escritores, os leitores eo que eles ou escrevem

Não me julguem megalómano pois sei muito bem quem sou. Sou dos "Leitores Também Escrevem" (Ed. Vieira da Silva) e julgo ser não mais que um diletante empenhado e "quente". Curiosamente, quase e m simultâneo, aparece o "Escritores Também Têm Coisas a Dizer" ( Ed. Tinta da China). E aqui a coisa é de alto gabarito! Compilação de Carlos Vaz Marques de entrevistas a Eduardo Lourençoi, José Sarmago, Valte Hugo Mãe "and so on".
Só registo este entremeado de escrever, dizer, falar, escrever de "pequenos" e "grandes" numa azáfama de "gentes" que não se calam, o que nos tempos "numéricos" que vivemos terá algum significado...

Fernando Rodrigues

1 comentário:

  1. Muito oportuno Fernando, não sabia dessa outra Obra, mas a nossa ..... foi um abrir de porta, não tenhamos dúvidas, mais se segurão, mesmo que...... não nossas!

    Teremos que continuar, a ser como até aqui. Mesmo..... que individualmente a escrever!!!! Mesmo.... sem espaçoos!!!!!!!!!

    E pena os Jornais, não entenderem bem o que todos, os que escrevemos, sem fins que não a escrita.....somos....ou talvez por receio, de espaços que possam eles perder.

    abraço

    augusto

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.