sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

MEUS SONHOS




MEUS SONHOS
Num tapete voador
Pus meus sonhos a voar,
Foram longe, meus sonhos,
Longe , meus sonhos sempre vão,
E levam tempo a regressar!
Acordo,  e eles sem voltar!
Meus sonhos andam,
Por aí,
Ainda no ar!
Quando regressarem,
À pista da realidade,
Estarei no aeroporto,
Para os abraçar,
Para deles matar saudades,
Teremos muito que conversar!

Falaremos de esperanças.
…………..xxxxxxxxxx…………………..
Autor deste original, inédito:
Silvino Taveira Machado Figueiredo
(o Figas de Saint Pierre de Lá-Buraque)
Gondomar  24/01/2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.