quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O "PAULINHO DAS FEIRAS" quer fazer descer o IRS em 2015


Ainda as próximas legislativas, vêm longe, estamos precisamente a 19 meses de distância das mesma, e algumas figuras políticas já começam a fazer a sua campanha eleitoral, E é com alguma manha e com muita esperteza saloia, sempre bem ao jeito de um vulgaríssimo e irrevogável “Zé-Tuga” , nestes casos, não serve um qualquer, porque este tem lata suficiente, descontracção, descaramento e um bem à-vontade, como um qualquer "pantomineiro" se tratasse . Sim, sem dúvida é ele, mesmo, mesmo, o “Paulinho das feiras” que sorrateiramente já começa a fazer campanha eleitoral.
Afirmou ele, esta segunda-feira, (e, que passo a citar), “que espera que já seja possível a partir do ano de 2015”, (lá está, ano de eleições legislativas, tendo já começado já a campanha e para aproveitar para começar a engraxar o zé povinho), e de forma faseada no tempo, adiantou ele, iniciar a redução do IRS de forma a “valorizar o papel da família e o trabalho no sistema fiscal”. Ao ter assumido tal frase, quando falava em Madrid, onde participou num debate com vários países europeus sobre a reforma do Estado, pouco tempo depois de ter discursando num encontro do Nueva Economia Fórum onde entre outros aspectos se referiu às expectativas sobre o IRS.
Não seria uma boa altura e momento, para parar, e se rever um pouco ao espelho e ter um pouco de vergonha naquela sua carinha de sonso e matreiro.


Mário da Silva Jesus


3 comentários:

  1. Agora já não é o Paulinho das Feiras, é sua excelência o senbhor doutros Irrevogável!!

    Ah e os dos submarinos!

    Ah e o do Independente.

    Ah e o do Jaguar...

    Ah e os das Feiras.....

    ah,,,e ,,,,,

    augusto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa de cada vez...mas, efectivamente, elas são tantas, que eu tive dificuldade em escolher. Escolhi a que estava mais há mão.
      Cumprimentos.
      Mário Jesus

      Eliminar
    2. OK, de facto a escolha, é variada!!

      abraço


      augusto

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.