quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Por quanto fica a revisão de um pepino anfíbio?


Acabamos de saber através dos telejornais e de outros meios de comunicação que os prejuízos causados pelo mau tempo ao longo de toda a nossa orla marítima rondam, segundo os entendidos na matéria, mais de seis milhões de euros.

E é sobre este montante que queremos vincar o seguinte: se uma revisão geral a um dos dois buracos negros, conhecidos por dois pepinos anfíbios, do ‘vice-almirante de ar, mar e terra ’ Paulo Portas, que, com o emigrado Durão Barroso, compraram à Alemanha, está estimada em cinco milhões de euros, apenas mais um milhão, somado ao montante da revisão, chegava para compor o que o mau tempo estragou.

Perante tanta usurpação cometida contra o Estado Português, sem que ninguém seja punido, preso, condenado às galés, ou exportado para todo o sempre – excepto o Povo que tudo tem pago com língua de palmo –, perguntamos: estamos a ser bem governados?

 

José Amaral

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.