terça-feira, 4 de março de 2014

A Saúde em Portugal está doente

Destaque importante e uma chamada de a atenção para os nossos  (des)governantes e responsabilizar esses, para o caos que se está a passar com a saúde no nosso País. Uma notícia que  hoje é tema e publicada no diário "Correio da Manhã", tema deveras importante demais, para um povo que merece mais respeito e que está em completo abandono. Um assunto que devia ser levado muito mais a sério e devia envergonhar e fazer pensar um pouco mais quem manda e decide neste País. A saúde, tão necessária e importante, e que o povo desta "terra" não tem.
A saúde está doente...acrescento eu...
Segundo aquele diário há pelo menos 1,1 milhões de utentes sem médico. Utentes desesperam com falta de resposta  dos cuidados primários. Entretanto ao mesmo tempo os utentes têm de madrugar para conseguir uma consulta no centro de saúde. Exemplos de norte a sul do País, acrescenta aquele jornal. 
É este o País que temos...provavelmente não merecemos mais, por parte destes (des)governantes, que nos ignoram, mas que infelizmente só se lembram deste mesmo povo, em tempo de eleições.
Correio da Manhã de 04 de Março de 2014
(Mário da Silva Jesus)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.