segunda-feira, 10 de março de 2014

Cartas à Directora (online)

Parabéns ao PÚBLICO por mais um aniversário.
E também o felicito porque, enquanto leitora não-assinante, tenho agora a possibilidade de ler as cartas dos leitores na edição online. É possível, inclusivamente, consultar cartas antigas como aquelas que foram redigidas, por exemplo, há oito anos! Um arquivo fantástico ao dispôr de todos os leitores e investigadores na àrea da Comunicação Social. Cartas essas que se encontram assim disponíveis à distância de um clic para os seus autores - que , por ventura, até as deitaram fora ou delas já se esqueceram - e restantes leitores (sobretudo os que já não compram a tradicional edição. Uma nova geração de leitores?).
Noto também que o PÚBLICO permite a ligação direta aos blogues dos seus leitores que comentem os diferentes artigos e, mais uma vez, as ditas cartas à directora!
Contudo, gostaria de chamar a atenção da direção do PÚBLICO online para o facto de que as cartas datadas de 2006, por exemplo, como me foi dado verificar através de uma rápida pesquisa, não têm a indicação do autor - o que é um lapso, seguramente.
Queria felicitar, para concluir, a iniciativa do PÚBLICO online que acabo de mencionar e outras originais a que este jornal já nos habituou !
Este jornal é, quanto a mim, «o melhor amigo» do leitor (penso que já o disse antes).
Continuação de bom trabalho e muitos anos de vida pela nossa e vossa saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.