sexta-feira, 28 de março de 2014

O Ali Bábá do Reino da Portugalândia

As Direcções de diversos Órgãos da nossa Comunicação Social, falada e escrita, num encontro informal havido no Ministério das Finanças, acerca da ‘convergência do assalto continuado às pensões’, vieram a saber que o que lá foi dito não passava de uma inventona desses mesmos órgãos de informação.
Isto é, o PM (o Puro Mentiroso) – o Ali Bábá do reino da Portugalândia e a sua legião de ladrões saíram da caverna para anunciaram ao ‘mundo’ que tudo não passa de atoardas vis, provindas de tais órgãos (des)informativos e da celerada oposição.
Portanto, a famigerada CES – Contribuição Especial do Saque não irá avante, tendo em conta o que o PM afirmou solenemente em Campanha Eleitoral, a 19 de Abril de 2011, que foi o seguinte: TODOS AQUELES QUE PRODUZIRAM OS SEUS DESCONTOS E QUE TÊM HOJE DIREITO ÀS SUAS REFORMAS OU ÀS SUAS PENSÕES DEVERÃO MANTÊ-LAS NO FUTURO, SOB PENA DO ESTADO SE APROPRIAR DAQUILO QUE NÃO É SEU.

José Amaral


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.