sexta-feira, 7 de março de 2014

O senhor Brinquete é mesmo um 'Brinquetão'!

O senhor presidente do Conselho de Administração da SIBS – Vítor Augusto Brinquete Bento, no seguimento de anteriores incursões da Banca, durante uma sessão parlamentar do grupo de trabalho sobre comissões bancárias, lançou um desafio de modo ardiloso para, tal como a galinha que, de grão a grão, enche o papo, também os pobretanas dos banqueiros vão ficando com algum do nosso pouco dinheirinho que lá temos.
Assim, a SIBS, como responsável pela Gestão da Rede Multibanco, quer onerar os levantamentos nas populares Máquinas de Multibanco, alegando com a imaginosa ideia de assim se desincentivar a lavagem de dinheiro.
Já estou a ver a corrida a espaços vazios junto a ATMs – Multibancos, para lá se instalarem lavandarias, para os utentes irem lá lavar o seu suado dinheiro, provindo de sujas mãos, sei lá de quem.
De facto, é preciso ser-se artista para se obter a certificação de bem sacar o Zé-ninguém até mais não.

também publicado no blogue OVAR - novos rumos, em 7/3
José Amaral

2 comentários:

  1. O nosso grande problema é que os comentadores, sejam eles de esquerda ou direita, desde há muitos anos são sempre os mesmos. O seu pensamento é sempre orientado no sentido do dinheiro e não das pessoas. Com esta gente, desde os responsáveis pela informação, até aos políticos, não vamos a parte nenhuma. Com tanta sabedoria, o resultado está à vista.

    ResponderEliminar
  2. Esta gentalha escuda-se na beatitude de criar muitos postos de trabalho, todavia comete o ignóbil pecado da omissão.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.