terça-feira, 22 de abril de 2014

DESPREZO PELA BANDEIRA PORTUGUESA



O Sport Lisboa e Benfica acaba de conquistar o seu 33º.título de campeão nacional de futebol da I Liga Portuguesa época de 2013/14. Perante os festejos naturais dos seus jogadores, no final do jogo com o Sporting Olhanense, com a vitória por 2-0, é de lamentar o facto dos poucos jogadores de nacionalidade portuguesa que actuam no clube agora campeão, estes não terem ostentado, nos festejos do final do jogo em pleno relvado, a bandeira portuguesa, à excepção de André Almeida. Em contrapartida todos os restantes jogadores estrangeiros, ostentaram com orgulho e sem excepções, as bandeiras dos seus países. Aqui fica o registo e o meu lamento, não só como português, mas como adepto benfiquista.



Mário da Silva Jesus

1 comentário:

  1. Neste momento, a única coisa que ainda dá algum entusiasmo aos portugueses é o Glorioso Benfica. Quanto às bandeiras, cada um é livre de usá-las ou não, ou, muitas vezes, o que deve ser o caso, não há assim tantas disponíveis. Um abraço benfiquista, pois para além de defendermos as mesmas cores, tenho um filho que também é Mário e benfiquista de gema.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.