quinta-feira, 8 de maio de 2014

Privatize-se o que dá lucro

Em um jornal de notícias que leio todos os dias, dei com o seguinte título: BdP entregou ao Governo 856 milhões de euros.
De seguida, li a notícia, que dizia que o BdP, entre 2011 e 2013, já com a troika intramuros, tinha dado de mão beijada ao grupo ‘Passos Coelho & Comandita’ montante igual ao corte anual das pensões via CES – Contributo Extraordinário do Saque, segundo fonte da Unidade Técnica de Apoio Orçamental.
Portanto, horripilados mas filantropos, deixamos um forte alerta a todos os judas deste país e ao desenfreado capital global para que insistam junto do seu governo para que este, de imediato, privatize tão lucrativa instituição financeira, como o fez com as simpáticas alienações da EDP, da ANA, dos CTT e quejandos, para bem e glória de todos os corruptos e vendilhões deste país, que não olham a meios para pilhar PORTUGAL.

Texto publicado no METRO  de hoje, com o título Pilhar Portugal

José Amaral

3 comentários:

  1. Que falta de meiguice para com os nossos "Kridos" governantes

    ResponderEliminar
  2. É um regabofe!
    Que pobre povo este!
    Valha-nos ter uns ricos governantes.
    São os mourinhos e os ronaldos do gamanço!
    Guiness com eles

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.