segunda-feira, 23 de junho de 2014

Caem como tordos

Caros Concidadãos,

Afirmei que só viria a este 'sítio' depois do dia 24/6, contudo, como também gosto de um bom show de bola, aqui Vos deixo o meu desabafo pela inoperância de uma selecção a cair de podre:

A prestação da selecção portuguesa no Campeonato do Mundo em futebol, no Brasil, tem sido tão má, que pior seria impossível.
Começando com uma horrível exibição perante a Alemanha, a réstia de esperança que ainda restava para o jogo com os EUA desmoronou-se com o empate final, ficando somente a desilusão dos sonhos acalentados que nos impingiriam virarem realidade.
E, agora, com o Gana, não se vislumbram ganas suficientes para sairmos do limbo a caminho do céu, pois, o inferno é que está mais certo.
E, com tanta osteoporose escondida e artrite reumatóide a rodos,  os jogadores, presos por arames, caem como tordos no campo verdejante da nossa esperança perdida.
Perante tão triste comportamento da selecção das quinas, parece-nos que até uma qualquer brigada do reumático melhor desempenho faria.

Nota: texto publicado no PÚBLICO, em 24/6, com o título 'Pior seria impossível'

José Amaral


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.