segunda-feira, 23 de junho de 2014

Fim do campeonato de matraquilhos



 
E terminou o campeonato de matraquilhos. Felizmente , que estava um calor que não se aguentava.
Falhas: liderança, liderança, liderança, planeamento, preparação , convencimento,falta de resiliência, respeito,respeito, respeito .
Se tivessem um pingo,o que nunca se deveria dizer em conferências de imprensa, entrevistas, comentários: “espada, lutar,orgulho,defender o emblema que se traz ao peito, vencer,dar uma alegria, dar o melhor”.
A expectativa: o culto do herói que apesar das contrariedades e sózinho, consegue derrotar o dragão, salvar a sua amada e reinar como um justo eternamente para o seu povo.
A realidade:  Não se sabe que haja dragões, de heróis  está no esquecimento dos tempos a existência do último. A amada que se dane, já está habituada a sofrer.
O futuro: ...a deus pertence...
Um bocadinho mais de futuro: é bem possivel que o partido da oposição , um dia, com tranquilidade, venha (se também tivesse um pingo) a ter um projecto, um qualquer.
É que não se ganha um jogo de matraquilhos!
Luis Robalo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.