segunda-feira, 2 de junho de 2014

ONTEM FOI O DIA DA CRIANÇA... MAS SÓ PARA ALGUNS.

É...efectivamente ontem foi o dia Mundial da Criança, mas a verdade é que 80% da crianças do mundo não só não fazem ideia que este dia existe, como o "Mundo" se esqueceu que elas existem.

Pior...o "Mundo" que as devia proteger, usas-as como cobaias ou " danos colateriais" do chamado" progresso".

Não me refiro apenas ao tráfico, prostituição e venda de crianças , problema mais do que conhecido e com os países "ditos" civilizados a assobiarem para o lado.

Refiro-me a uma outra vertente tão ou mais negra do que a que acabei de referir - ao uso de crianças, como cobaias em testes de medicamentos por part dos lobbyes das farmaceuticas e com a conivência dos países de ambos os lados da barricada.

Pois é...ontem foi o dia Mundial da Criança...mas só para alguns.
Mesmo para muito poucos na realidade...

A minha total solidariedade para com os desaparecidos e a minha enorme revolta por todos os outros , milhares, escravos, cobaias humanas, explorados fisica e piscologicamente pelos verdugos que mandam no mundo.

Estive agora mesmo a ver um documentário sobre o grave problema que foi criado na China com a politica do filho unico. Neste momento existem na China cerca de 5 homens para cada mulher , devido ao facto das meninas serem consideradas um fardo para a familia e serem, milhoes delas mortas à nascença. O tráfico de "crianças noivas" , algumas com 2 / 3 anos é agora um prospero negócio na China e no mundo devido a esta politica de controle de natalidade infame e nojenta.

Por isso repito...ontem foi o dia Mundial da Criança...mas só para alguns....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.