terça-feira, 10 de junho de 2014

OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS?


Os comunistas sabem melhor que ninguém que nos poucos países conhecidos que ainda são oficialmente comunistas (Coreia do Norte, Cuba e China), só são permitidas manifestações a favor do governo e do partido (único) no poder. Nesta "democracia" portuguesa, todos os dias do ano se manifestam, a maior parte das vezes para pedir a demissão de eleitos, do Primeiro Ministro, Ministros e Presidente. Mais do que criticar, usam o insulto, a difamação, o ataque por vezes soez, para os desmoralizar e descredibilizar. Já conseguiram, ao longo destes 40 anos, que muitos ministros se afastassem, fartos de tanto insulto e falta de respeito. Resolveram agora nem poupar o dia 10 de Junho, chamado de Camões e das Comunidades, em que se honram os nossos melhores, designadamente os que deram a sua vida pela Pátria. Pois foi durante a cerimónia militar em que o Presidente homenageava os nossos heróis, que uma manifestação organizada por sindicatos comunistas boicotou o discurso do Chefe de Estado, que foi assim desrespeitado. Isto que os comunistas tornaram infelizmente vulgar, todos os dias de todos os anos, assumiu, na parte que me toca, uma gravidade especial no dia 10 de Junho. Eu sou daqueles, que talvez por não ser comunista, pensa que os fins não justificam os meios. Confesso que desejei naquele momento estar na Coreia do Norte, em Cuba ou na China, e ver a polícia varrer "democraticamente" aquela gente desordeira do local das cerimónias nacionais. Mas isso sou eu, que sou cristão, porque naqueles países comunistas, não eram varridos, eram presos ou até mortos, se fosse o caso. Haja paciência.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Coitadinhos dos ministros fartos de insultos que ao longo dos tempos se afastaram. De facto é uma tragédia, vejam só o que aconteceu ao ex-maomista Durão Barroso. Este povo de Portugal é mesmo um ingrato para com os seus governantes, não é? O que vale é que ainda há por aí muitas almas cristãs, que como forma de agradecimento aos nossos governantes, vão acenando aos mais desprevenidos cá da paróquia com o papão comunista.

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.