segunda-feira, 23 de junho de 2014

SÓNIA ARAÚJO, PREOCUPADA COM REDUÇÃO NO SALÁRIO



Segundo notícia avançada pelo jornal diário Correio da Manhã de 21 de Junho, a apresentadora da RTP, Sónia Araújo, está a viver uma fase dramática e conturbada na sua carreira, pois está prestes a terminar o seu contrato com a RTP no final do ano. Coitadinha, somente ganha um miserável ordenado de 11.200 € mensais e vai perder com o novo contrato cerca de 6.000 € mensais, tendo já manifestado a sua preocupação com a referida redução do seu vencimento, principalmente por causa do futuro dos três filhos, todos menores.
Isto não passa de um enorme insulto à maioria do povo português…mais palavras para quê? São estas as "figurinhas" públicas deste nosso "burgo"... 


6 comentários:

  1. Como é possivel uma televisão que vive dos n/ impostos, que supostamente......aonde?....quando?.....como???????????????? é um Serviço Público, pagar estes salários a estas pessoas????????


    Se ninguem visse esses programas, talvez nem 500 euros por mês tivessem que receber dos n/ impostos......

    Logo a culpa é nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Augusto

    ResponderEliminar
  2. Vejam só a 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E........

    ResponderEliminar
  3. E 'qué' das outras e dos outros?
    E a constante metralha do ligue já para o 760131313?
    São todos os produtos culturais que temos, com musicadas pimba e carnes torneadas a mexerem-se em cima de palcos dominicais.

    ResponderEliminar
  4. Acho que o Baião e o Goucha ganham muito mais. Ela é mais agradável, e é uma mulher bonita que dá alguma cor a um programa que é duma pobreza franciscana. Os programas têm de ser pobres, para poder pagar aos apresentadores, pois o dinheiro não chega para tudo. Desculpem a brincadeira, mas isto já não dá para mais. Um abraço lusitano para os bloguistas.

    ResponderEliminar
  5. Não sei que nunca vejo, mas desde que não seja RTP, tudo bem....cada um prova e toma o que quer. Desde que não seja com os n/ impostos!!!!

    Não???????

    Augusto

    ResponderEliminar
  6. Caro confrade Augusto, somente uma achega adicional para o devido conhecimento.
    A apresentadora em questão, Sónia Araújo pertence aos quadros da RTP. Logo é paga por todos nós contribuintes.
    Cumprimentos a todos
    Mário Jesus

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.