quarta-feira, 9 de julho de 2014

É que somos mesmo bons!




É que somos mesmo bons!...aos matraquilhos.

Uns levam cinco, outros sete no saco, e nós quatro – número pequeno,muito mais perto do zero do que os outros fanfarrões.

São números assim, que nos enchem de orgulho , fazem tirar a bandeira da forca e voltar a pô-la em estilo xaile de renda, ao gosto daquela rapariga pirosa, a artista do regime .

Somos mesmo bons!

 Os outros levam umas descomunais “tecas" (não sei se é assim que se escreve este neologismo!)” e nós,no nosso estilo “tiqui-taca”, com um jogador que faz por todos – (nem se precisa de mais ninguém), a espalhar arte e engenho. Até doi, só de ver!

 Só os penteados baralham logo o inimigo, todos os santos dias é um diferente. Jogador, queria dizer!

Mais jogadores só confundem a bola!

 Estivémos sempre no jogo, lúcidos, frios, clarividentes, firmes e hirtos, a mostrar ao mundo - exemplo de amor à camisola -  como um bando de putos com ranho no nariz discute  a partida com os “pípis” penteadinhos, lívidos e a cheirar a àgua de Colónia.

E chegamos ao final (só desse jogo claro!), batalha épica só comparável a quejandas “Aljubarrotas”, com um resultado mais do que equilibrado.

Por falar nisso: já se sabe alguma coisa de como vamos pagar a dívida daqueles rapazes da linha? Eu já estou a juntar tampas de garrafas de plástico com as cores da nossa bandeira, ouvi dizer que aceitam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.