quarta-feira, 30 de julho de 2014

Estou solidário com Hugo Ernaro



Fico completamente siderado com todas as injustiças que são praticadas e, no caso em apreço – do Hugo Ernaro, o militar da GNR condenado pela morte de um menor, – estou solidário com ele e com o movimento de solidariedade de concidadãos, para que tente defender-se da injusta condenação a que foi sujeito, quando desempenhava cabalmente a missão para que foi incumbido.
É lastimável que se acusem as forças de segurança de actuar ou de não actuar, mas quando actuam com toda a eficácia, são condenados por isso mesmo.

Texto também publicado no DESTAK de 31/7

José Amaral

1 comentário:

  1. Infelizmente, a nossa Justiça anda ao Deus dará. O pai do miúdo que faleceu colocou este em risco de morte, e esta só sucedeu porque a criança estava no local errado. Logo, o pai é o único responsável e o GNR não podia adivinhar que a criança estava naquele lugar. Nem sempre os juízes decidem de forma inteligente. É o mundo que temos e onde, quem pensa, tem dificuldade em adaptar-se.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.