quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mas que grande ignição!

O SNS está a afundar o país! O TC está a afrontar o Governo! Os portugueses tem estado a viver acima das suas possibilidades! Os portugueses sem emprego que se ponham ao fresco!
São estes alguns chavões contantes da enciclopédia governativa, com a prefácia anuência cavaquista do PR, o qual, de mutismo em mutismo, virará um fóssil vivo.
E, como o verão está só agora a por os ‘corninhos de fora’, eis que um incêndio de grandes proporções está a alastrar a olhos vistos, com o seu epicentro centrado no ‘impoluto’ Espírito Santo Internacional, que admitiu recorrer a um pedido de insolvência, apesar de um salgado falcão trazer muita ‘água no bico’.
De facto, ‘gentes da minha terra’, nos últimos tempos os ladrões de topo têm sido tantos e tão poucos, que nem o Campo Pequeno de Otelo seria grande para albergar tantas súcias de ladrões.
E, para finalizar, não é que o maioral que fez tão grande ignição quer ou vai ter uma verba anual de 900 mil euros?
Como é que isto é possível?

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.