sábado, 19 de julho de 2014

Os novos filhos do IRS

Os novos filhos do IRS – Incentivo à Reprodução Sexual -, daqui a nove meses vão florir por todo o deserto que cobre Portugal a leste do meridiano da A1.
E toda esta estadual fornicação colectiva e colectivizadora foi engendrada laboratorialmente pelas brilhantes mentes que despovoaram Portugal, enxotando com todas as mais promissoras valias nas áreas da medicina, da enfermagem e de todas as áreas intelectuais, que projectariam o país para elevados patamares da nossa sustentada cidadania, tanto a nível profissional, como cultural.
No entanto, têm-se enredado na cândida protecção à alta finança, que saqueou e continua a roubar o país de lés-a-lés.
Que outros ventos de bonança se espalhem pelo nosso querido Portugal e que sejam banidos para todo o sempre todos os salgados espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para a perdição das almas e dos indefesos cidadãos, que por eles são roubados ao dobrar de cada esquina ou nos vãos de escada de todos os poderes instituídos e por víboras ocupados.

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.