sábado, 5 de julho de 2014

Passos Coelho e a alucinação do pleno emprego!

Passos Coelho e a alucinação do pleno emprego!
Atualmente o desemprego é de cerca de 14,4% da população ativa e sabemos que o governo tem feito “truques” para atingir este valor que na realidade é mais alto, poderemos considerar este desemprego conjuntural, pois sabemos que o nosso desemprego estrutural (à cerca de trinta anos foi durante muito tempo à volta de 7%). O primeiro-ministro vem dizer a público que o seu objetivo é o pleno emprego, isto é, cerca de 3% da população ativa, o primeiro-ministro deve estar a sofrer de uma alucinação, de um desvario completo, é pura demagogia passar de 14,4% para 3% de desempregados. Sr. primeiro-ministro tenha juízo e não engane os portugueses de uma forma grosseira!(JN de 30/07/2014)

2 comentários:

  1. Sr. primeiro-ministro tenha juízo e não engane os portugueses de uma forma grosseira!


    SEM DÚVIDA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Penso que é preciso a união de vários movimentos de cidadãos (principalmente dos mais desfavorecidos) para aumentar a força contra as medidas deste governo. Não há dúvidas de que não são os grandes banqueiros a pagar as crises.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.