segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Fixem bem esta data - 24/8/2014!

Portugueses! Fixem bem esta data – 24/8/2014 –, em que o PM afirmou nos telejornais que existe um buraco nas contas do estado – por culpa do malandreco TC –, mas que não disse que iria aumentar os impostos, como o IVA para 24%, como o palrador Marques Mendes o havia afirmado.
Mas, afinal, porque existe um buraco de 500 M de euros nas contas públicas, se ainda há dias houve dinheiro fresco para tapar o abissal desfalque do BES?
Os buracos governamentais só são provocados pelos ‘açambarcadores’ dos reformados e pensionistas e por outros ‘desvios’ sociais. Mas, enfiar catadupas de milhares de milhões nos ladrões topo de gama da Banca, nos obscuros negócios das ppp, em fundações que só servem minorias, isso são somente trocos.
Deixem-se de balelas pensando que todos somos uns tolos, que não sabemos que somos sugados até mais não.
Deixem-se de mordomias para manterem amigos do peito, enquanto a malta já não tem peito para aguentar tanta apunhalada seguida. Haja decoro e bom senso.


José Amaral/VNGaia ou Vila Seca (Armamar), capital da maçã de montanha, no Douro Vinhateiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.