domingo, 31 de agosto de 2014

'Sangue dos mártires cristãos clama por justiça'

 E se alguém nos dissesse que as portas do paraíso estavam à distância de um premir do gatilho de uma qualquer arma letal ou do gume de uma navalha?
Pois é, esta é a luta sem tréguas e gratuita que grupos fanatizados e altamente organizados estão a atingir mortalmente pessoas desprotegidas e que professam, ‘pecaminosamente’, outro credo.
Portanto, todos somos poucos para suster tão assustador movimento criminoso que grassa em vários pontos do globo, pelo que temos de cerrar fileiras para obstar que qualquer dia sejamos nós mesmos a cair nesse genocídio sem fim à vista, somente porque a ‘arma’ que temos à nossa inteira disposição é a imortal, dolorosa e redentora Cruz de Jesus Cristo, apesar de nada querermos de mal aqueles que selvaticamente usam a metralha para nos calar.
Nesse sentido, remetemo-vos para o artigo – ‘Sangue dos mártires cristãos clama por justiça’ – da autoria do bem-querido cónego Rui Osório, publicado no JN de 31/8, a páginas doze.


José Amaral/VNGaia ou Vila Seca Armamar, a capital da maçã de montanha, no Douro Vinhateiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.