quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Bendita Comunicação Social

A nossa bendita e ainda livre Comunicação Social acaba de nos dar a conhecer que a Família Espírito Santo se terá banqueteado com ‘apenas’ cinco milhões de euros de comissões, provenientes do ‘patriótico’ negócio da compra de submarinos à ‘benfeitora’ Alemanha.
Esta negociata, urdida por gentes com ultra ‘mãos limpas’, faz-nos também lembrar a mesma quantia que um ‘probo e esmoler’ advogado, ex-político de cor citrina, terá recebido de honorários de uma bem conhecida cidadã de Terras de Vera Cruz, a qual apareceu morta à beira de uma caminho, como um qualquer sem-abrigo, sem eira nem beira.
Portanto, daqui se conclui que o que terá levado Portugal à bancarrota e à dependência externa foram: o perdulário SNS, o Ensino Público, a Cultura, o altíssimo OMN, bem como o povo, quase esfomeado, ter vivido anos a fio acima das suas possibilidades.
E, no que me toca, é por tudo isto que me sinto muito desiludido a cada dia que passa e que tais notícias vou sabendo.


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.