domingo, 26 de outubro de 2014

Casas de luxo

A falta de casas de luxo

Estou mesmo preocupada com as noticias que nos chegam na comunicação social sobre a falta de casas de luxo para satisfazer as necessidades dos estrangeiros (e de alguns portugueses). É mesmo um grande e grave problema. Como foi possível que este país chegasse a isto. Assim os estrangeiros não investem nesta país de sol, ondas e gente feliz.
Mas aqui perto de Lisboa, em Algés, por exemplo há andares de luxo junto à marginal, com uma bela vista sobre o Tejo que até têm piscina no telhado e também, junto à rotunda que une Lisboa a esta Vila, há mais uns com vistas largas dominando os horizontes do estuário do nosso principal rio.   

Publicado em 26/10/2014 no Diário de Noticias


1 comentário:

  1. E viva o lixo ou o luxo, que alguns procuram e não encontram.....anda tudo tão ao contrário, que parece que andamos a brincar ao faz de conta neste pobre País....

    Augusto

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.